Publicado em 11/10/2021 às 08:57, Atualizado em 11/10/2021 às 12:59

PRF de Bataguassu apreende 400 quilos de maconha que saíram de Nova Casa Verde

Um homem foi preso durante a ação

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu apreendeu 400 quilos de maconha que haviam saído de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e prendeu o homem que transportava a droga. O fato ocorreu na manhã deste sábado (09).

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 45 da BR-267, ao veículo VW Gol, com placas de Sobral (CE), conduzido por um homem.

O condutor, no entanto, não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, os federais abordaram o veículo e identificaram o suspeito.

No interior do carro foram localizados e apreendidos 400 quilos de maconha, sendo que, o homem disse que pegou a droga no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a transportaria até Bataguassu, recebendo pela viagem a quantia de R$ 1 mil.

Diante dos fatos, o envolvido, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!