Buscar

PRF de Nova Casa Verde prende condutor com veículo roubado e adulterado

Fato ocorreu na tarde deste domingo na BR-276

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Por volta das 15h30 deste domingo (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, apreendeu um veículo adulterado na BR-276. Os patrulheiros deram ordem de parada ao condutor do VW Fox, sendo que, após solicitação dos documentos, o motorista apresentou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Depois de consulta aos sistemas foi possível constatar que os dados identificadores do veículo não correspondiam à placa fixada no carro. Por este motivo foi realizada fiscalização minuciosa no automóvel sendo constatada adulteração. Os patrulheiros apuraram ainda que o Fox era produto de roubo ou furto ocorrido no dia 03 de maio em Uberlândia (MG).

Questionado sobre os fatos, o condutor informou que pegou o veículo no dia 02 de junho e que receberia a quantia de R$ 1 mil para transportá-lo até o município de Ponta Porã. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado juntamente com o carro até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina. Ele foi autuado por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.