Buscar

PRF descobre que veículo transportado por caminhão cegonha era produto de furto

Ação ocorreu na BR-267, em frente à unidade operacional de Bataguassu

Imagem: Divulgação / PRF

Cb image default

Neste sábado (21), por volta das 15h20, na rodovia BR-267, em frente a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu, a equipe abordou o veículo Scania P 360 A4X2, conduzido por um homem de 48 anos, tracionando o semirreboque conjunto tipo "cegonha", com vários veículos.

Em vistoria aos veículos que estavam sendo transportados pelo "caminhão cegonha", a equipe percebeu que o automóvel Fiat Strada Adventure CD, de placas aparentes FFU-5449 estavam com os seus elementos identificadores adulterados. Durante análise, chegou-se ao veículo original com ocorrência de roubo na data de 24/03/2018, em São Paulo (SP).

O condutor declarou que é motorista da empresa há dois, afirmando que buscou o “caminhão cegonha” no pátio da transportadora em São Bernardo do Campo (SP) e que iria levá-lo até a cidade de Ariquemes (RO) e que desconhecia que o veículo era produto ilícito, pois somente é motorista e cumpre ordens, tendo sido seu patrão que lhe ordenou fazer o transporte.

Dentro do veículo Fiat Strada, foi localizado um Certificado de Licenciamento com indícios de falsificação, no entanto o automóvel estava sem as chaves. Diante dos fatos, o carro veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as providências cabíveis, juntamente com o motorista do “caminhão cegonha”. O caso deverá ser apurado pelas autoridades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.