Publicado em 21/09/2021 às 15:20, Atualizado em 21/09/2021 às 19:29

PRF e PC apreendem 228 kg de maconha e prendem trio em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Nova Andradina apreenderam 228 kg de maconha e prenderam três homens, na tarde desta terça-feira (21).

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina, quando, em conjunto com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, avistaram um veículo estacionado em um comércio na área urbana do município.

As equipes realizaram a abordagem do veículo e do condutor, que estava próximo. No carro, os policiais encontraram os fardos com maconha. Dentro do estabelecimento, os PRFs também encontraram mais dois homens, que acompanhavam a viagem do ilícito.

Questionados, os envolvidos confessaram que viajavam de Sete Quedas até Poá (SP). Pelo transporte da maconha, disseram que receberiam R$ 24 mil, que seriam divididos entre os três.

Os presos, o automóvel e a maconha foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!