Buscar

PRF flagra caminhoneiros dirigindo sob efeito de drogas em Nova Andradina

Os motoristas dirigiam há mais de 20 horas sem pausas para descanso

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou dois caminhoneiros dirigindo sob efeito de drogas, na noite de domingo (14), em Nova Andradina. O fato foi divulgado pela assessoria da instituição nesta terça (16).

Com os motoristas foram apreendidos 61 comprimidos de anfetamina, droga conhecida popularmente como “rebite” e porções de cocaína.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na BR-267, quando abordaram os condutores, com os quais foram encontrados 61 comprimidos de anfetaminas, em algumas cartelas, sendo que, várias unidades já haviam sido consumidas.

Três gramas de cocaína, em porções prontas para o consumo, também foram apreendidos. Ambos os condutores confessaram ter ingerido os comprimidos de anfetaminas.

A equipe policial também descobriu que os condutores dirigiam há mais de 20 horas sem pausas regulares para o descanso, conforme registrado no tacógrafo dos caminhões.

Os motoristas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer perante o Poder Judiciário quando intimados. Eles foram liberados e as substâncias apreendidas pela PRF.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.