Publicado em 29/07/2021 às 08:05, Atualizado em 29/07/2021 às 12:07

PRF flagra condutor transportando 128 quilos de maconha em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 128 quilos de maconha e prendeu o homem que transportava a droga na tarde desta quarta-feira (28), em Bataguassu.

A droga foi localizada no encosto dos assentos e dentro do porta-malas do veículo VW Gol, com placas de São Paulo, abordado por policiais rodoviários federais no quilômetro 10 da BR-267. O veículo era conduzido por um homem.

O autor disse que o destino da droga seria a cidade de Lins (SP) e que receberia uma alta quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado, assim como o ilícito e o veículo, para a Polícia Civil de Bataguassu.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!