A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 16 quilos de drogas na tarde desta quinta-feira (11), durante fiscalização no km 129 da BR-267, em Nova Andradina. Duas mulheres, de 31 e 27 anos, foram presas após agentes encontrarem skunk e pasta base de cocaína escondidos dentro de cilindros de gás natural veicular (GNV) adulterados no porta-malas do veículo em que elas estavam.
Segundo o boletim, a equipe abordou um Fiat Siena branco ocupado pelas duas envolvidas. Durante a fiscalização, ambas demonstraram nervosismo e apresentaram informações desencontradas sobre a viagem, como destino e tempo de permanência. No interior do carro, os policiais também visualizaram um galão de combustível cheio, o que levantou suspeitas.
As ocupantes informaram que retornavam de Corumbá com destino a Joinville (SC) e apresentaram um documento de transferência do veículo assinado em nome da condutora.
Durante a vistoria, os agentes localizaram dois cilindros de GNV (Gás Natural Veicular) no porta-malas. O GNV é um combustível armazenado em cilindros metálicos instalados no veículo, porém, no caso abordado, os equipamentos estavam desativados e sem ligação com o sistema. As estruturas apresentavam sinais de adulteração.
Ao abrirem os cilindros, os policiais encontraram pacotes plásticos contendo substâncias análogas a skunk e pasta base de cocaína. O total apreendido foi de aproximadamente 13,05 kg de skunk e 3,05 kg de pasta base de cocaína (balança não aferida). As detidas não quiseram prestar esclarecimentos sobre origem ou destino da carga.
O veículo, a droga e os pertences das envolvidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.







Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.