Publicado em 14/07/2022 às 12:09, Atualizado em 14/07/2022 às 16:12

PRF realiza apreensão de 21 quilos de maconha em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (14), foram apreendidos, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 21 quilos de maconha, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Os policiais abordaram, na BR-267, um ônibus de viagem e, durante a entrevista aos passageiros, desconfiaram do comportamento de um homem. 

Em vistoria na bagagem do suspeito, a equipe encontrou os tabletes de maconha.

O acusado disse ter recebido o produto ilícito em Ponta Porã e deveria entregá-lo no interior de São Paulo, sendo que, pelo serviço, ele receberia R$ 5 mil.

Diante do flagrante, o homem e a maconha foram encaminhados para a Polícia Civil em Nova Andradina. (As informações são do Núcleo de Comunicação Social da PRF).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!