Buscar

Primo da garota de 9 anos violentada por 7 homens é um dos suspeitos do estupro

(Foto: Gerson Walber)

Com três dos sete acusados de praticar o crime já detidos, a delegada Rozeli Dolor Galego, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados começa a analisar as versões apresentadas pelos envolvidos no estupro de uma menina de 9 anos em uma aldeia indígena em Dourados.

Foram presos dois adultos, de 22 e 19 anos, este primo da menina e apreendido um adolescente de 13 anos de idade.

De acordo com a delegada, a vítima teria dito que se lembra apenas de estar em casa e não saber como teria sido levada ao local onde foi encontrada.

Já os três detidos afirmam que a menina havia passado por eles, em um estrada próximo da casa dela e teria sido agarrada. “A menina ainda está abalada e os três estavam sob efeito de álcool. Vamos ouvir todos os envolvidos novamente para concluirmos como aconteceram os fatos”, afirmou a delegada.

A criança foi submetida a cirurgia e está em recuperação, os dois adultos presos ainda aguardam remoção para a Penitenciária Harry Amorim Costa enquanto o adolescente irá para a Unei(Unidade Educacional de Internação) do município. A polícia já tem a identificação dos outros quatro envolvidos e segue na tentativa de capturá-los.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.