Buscar

Prisão de suposto professor de escolinha de futebol choca Taquarussu

Delegado responsável pela prisão afirmou que o caso está sob sigilo e disse que não poderia detalhar as circunstâncias dos fatos

Cb image default
Prisão do suspeito foi efetivada por policiais civis de Nova Andradina que foi trazido para a 1ª DP - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Em Taquarussu, cidade a apenas 30 km de Nova Andradina, um caso policial nesta semana quebrou a rotina pacata de quem lá vive. Sem aparentemente levantar nenhuma suspeita, um suposto professor de uma escolinha de futebol foi preso e causou preocupação para pais de crianças que amam o esporte.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão aconteceu na última segunda-feira (5) em que a polícia não quis se pronunciar sobre o assunto. Procurado pela reportagem, o delegado Luiz Quirino Antunes Gago afirmou que o caso está sob sigilo e disse que não poderia detalhar as circunstâncias dos fatos.

Extraoficialmente, o Nova News apurou que o homem chegou em Taquarussu recentemente e procurou a Prefeitura Municipal para pedir emprego ao expor que tinha experiência como professor de escolinhas de futebol. Não há informações até o momento se ele chegou a ser contratado até ser preso após a polícia ter conhecimento sobre um mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Brilhante por crime de atentado violento ao pudor.

Outra informação que chegou à reportagem é que a prisão foi efetivada por policiais civis de Nova Andradina e o suspeito foi levado posteriormente para o presídio local.

A reportagem também manteve contato com a secretária de Educação do município e até o fechamento da matéria não conseguiu falar com a mesma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.