Publicado em 23/10/2019 às 16:30, Atualizado em 23/10/2019 às 21:30

Procurado pela Justiça por crime de roubo é preso em Anaurilândia

Fato ocorreu na noite de terça-feira (22)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

No início da noite de terça-feira (22) a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça.

Dois policiais militares de folga receberam a informação de que um homem procurado pela Justiça estaria em uma borracharia localizada no centro da cidade. De imediato, acionaram a guarnição de serviço que rapidamente chegou ao local. 

O homem foi encontrado, abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre sua identidade, ele informou um nome falso aos policiais. O proprietário da borracharia então interveio e disse para a equipe que o homem estaria mentindo sobre seu nome.

Questionado novamente, ele acabou confessando seu nome verdadeiro, momento em que os militares constaram que ele possuía diversos passagens pela polícia e que possuía em seu desfavor um mandado de prisão por crime de roubo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde permanece à disposição da Justiça.