Buscar

Consultoras da Mary Kay de Nova Andradina se envolvem em acidente na BR-163

Condutora e as ocupantes nada sofreram após traseira do veículo ser atingida no acidente

A caminho da capital Campo Grande para participarem de um evento, consultoras da Mary Kay de Nova Andradina se envolveram em um acidente no início da manhã deste domingo (04), por volta das 06h, no perímetro urbano da BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

Segundo as informações do site Alvorada Informa, o motorista de um Chevrolet Celta, com placas de Rio Brilhante (MS) transitava pela rodovia BR-163 sentido Campo Grande em alta velocidade, quando em um quebra-molas no perímetro urbano, em circunstâncias a serem apuradas, acabou acertando a traseira do carro à sua frente.

Cb image default
Acidente aconteceu  no perímetro urbano da BR-163 em Nova Alvorada do Sul - Foto: Alvorada Informa

Com o impacto, a traseira do automóvel Chevrolet Prisma, com placas de Nova Andradina, ocupado pelas consultoras, ficou totalmente destruída. A condutora e as ocupantes nada sofreram.

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o passageiro do veículo Celta até o hospital municipal de Nova Alvorada do Sul. Agentes da CCR VIAS estiveram no local juntamente com uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para fazer o registro da ocorrência. (com informações do site Alvorada Informa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.