Buscar

Proprietário de residência é preso por promover aglomeração e desacatar policiais militares em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMMS

No início da madrugada de domingo (15), policiais militares encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, um homem de 45 anos, proprietário de uma residência onde foi constatada perturbação do sossego com aglomeração de pessoas em Bataguassu.

Outro indivíduo, de 23 anos, que estava na residência foi qualificado e responderá pelos delitos de desacato, resistência e difamação.

Uma guarnição foi acionada via 190 para se deslocar até a residência situada no Jardim América II, onde segundo denúncias, estaria ocorrendo perturbação do sossego com aglomeração de pessoas. No local, a equipe da Polícia Militar confirmou a veracidade das denúncias, sendo que houve a necessidade de acionar a sirene da viatura para que os policiais fossem atendidos.

O proprietário da casa, em visível estado de embriaguez, passou a questionar a presença da Polícia Militar no local e juntamente com o outro homem de 23 anos, a desacatar a equipe com palavras de baixo calão.

Foi solicitado apoio de outras viaturas, tendo em vista a quantidade de pessoas que estavam na casa. Com a chegada do reforço, os dois optaram por acatar as ordens e acompanhar pacificamente os policiais até a Delegacia.

Para evitar o contágio pela Covid-19, somente o homem proprietário da residência foi conduzido, sendo que todos os outros foram qualificados e responderão pelo descumprimento das normas que visam o combate à disseminação do vírus.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.