Buscar

Puccinelli afirma que responsáveis por troca de fechaduras na prefeitura podem ser presos

O governador André Puccinelli afirmou, nesta segunda-feira (19), que os responsáveis por supostos atos de vandalismo e troca de fechaduras na Prefeitura de Campo Grande podem ser presos. Ele participa de café da manhã nas obras do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

“Foi deplorável o que aconteceu na prefeitura da capital”, disse Puccinelli, que já foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos. “Se forem verdadeiros o boletins de ocorrência com a troca de fechadura, cabe prisão”, acrescentou.

Ele declarou ainda que o Poder Judiciário precisa ser ágil para definir a situação de Campo Grande porque a demora prejudica a administração municipal.

O ex-prefeito Alcides Bernal conseguiu, na quinta-feira (15), uma liminar para retornar ao cargo. Ele entrou na prefeitura e determinou a troca de fechaduras. A decisão provisória foi derrubada horas depois.

O próprio ex-prefeito reconheceu que determinou a troca das fechaduras. Secretários e servidores acusam Bernal e companheiros de promoverem tumulto e sumiço de documentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.