Buscar

Quatro furtos são registrados nas últimas horas em Nova Andradina

Casos foram entregues na 1ª DP

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Quatro casos de furto foram registrados nas últimas horas em Nova Andradina, conforme registros policiais.

O primeiro caso foi registrado pela manhã de segunda-feira (20), quando a vítima, de 58 anos, deixou um veículo estacionado na Rua Sidney Sanches, enquanto executava um serviço e teve alguns pertences subtraídos do interior do automóvel, como uma pasta, documentos, óculos e chaves de seu carro particular.

O segundo caso foi registrado também pela manhã, quando um idoso de 70 anos deixou um veículo estacionado na Rua Melvin Jones enquanto almoçava, e ao retornar, percebeu que sua carteira com documentos, aproximadamente R$ 900, e um aparelho celular foram furtados do interior do automóvel.

Ainda na manhã de segunda-feira (20), uma casa em construção localizada no Jardim Monte Carlo, foi alvo da ação de criminosos. Segundo a ocorrência, um homem de 61 anos que trabalha no local, constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada e do interior da residência haviam sido furtados diversos itens, como furadeira, martelo, trena, serra, rádio entre outros.

Outra casa em construção, no Conjunto Habitacional Pedro Pedrossian foi alvo de ação criminosa. De acordo com a ocorrência, um homem de 35 anos estava trabalhando no local, quando percebeu a presença de alguém. Ele desceu do andaime em que estava e constatou que seu aparelho celular e carteira que estavam no interior de seu veículo haviam sido levados.

Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil e serão apurados pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.