Buscar

Quatro jovens são presos pela PM após arrombarem comércio em Batayporã

Grupo tentou invadir mercadinho na Vila Cantidiano Duarte

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Batayporã efetuou a prisão de quatro jovens identificados como W.M.S., de 18 anos; F.S.P., de 18 anos; G.F.S., de 19 anos e B.P.R., de 19 anos, acusados de invadirem um estabelecimento comercial localizado na Vila Cantidiano Duarte.

O Nova News apurou que, por volta de 01h, uma moradora da vila presenciou a ação dos acusados e acionou a Polícia Militar. Já no local, um mercadinho, os policiais se depararam com os quatro envolvidos tentando sair do comércio por um portão que estava arrombado.

Dois dos criminosos foram detidos de imediato e outros dois foram localizados dentro de um quintal próximo. A Polícia Militar constatou que eles tentaram forçar uma porta de ferro, mas não conseguiram entrar. Na sequência, o grupo arrombou o portão lateral que dá acesso ao depósito.

Detidos em flagrante, os quatro jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça, sendo autuados por tentativa de furto. A Polícia Militar apurou que o jovem B.P.R. se encontrava cumprindo regime semiaberto, enquanto W.M.S. respondia por porte de arma e porte de droga para consumo pessoal.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.