Buscar

Quatro meninas são flagradas invadindo imóvel em Nova Andradina

Todas foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Na sexta-feira (29), a Polícia Militar de Nova Andradina, através de sua equipe de rádio patrulha, flagrou quatro adolescentes violando um domicílio e provocando danos na propriedade.

Os policiais foram acionados pela central, uma vez que várias ligações no telefone 190 informava que havia um grupo de jovens pulando o muro de uma residência na Rua Arthur da Costa e Silva.

A rádio patrulha foi ao local informado e, dentro da propriedade, encontrou quatro menores do sexo feminino. Quando perguntadas sobre o que estavam fazendo ali, responderam ter recebido um convite de um rapaz que para tomarem banho de piscina.

A porta dos fundos estava arrombada e os vidros de portas e venezianas estavam quebrados, porém, as meninas negaram a autoria dos danos. Uma das adolescentes disse aos policiais que enquanto entrou na residência teve sua bicicleta furtada, possivelmente pelo jovem que fez o convite para que elas entrassem no local.

O possível suspeito não foi localizado e as menores acabaram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências. Os responsáveis legais pelas garotam seriam informados do episódio. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.