Buscar

Quatro ocorrências de furto foram registradas em Nova Andradina nas últimas horas

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Pelo menos quatro ocorrências de furto foram registradas nas últimas horas em Nova Andradina. Os crimes ocorreram entre esta segunda (07) e terça-feira (08).

Casa em obras

Um dos casos ocorreu na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro Capilé, onde uma casa em obras foi invadida por criminosos que furtaram ferramentas e fios de cobre.

Os ladrões arrombaram a porta de um quarto onde os objetos estavam guardados para praticarem o crime. Casa próximas têm câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação dos criminosos.

Semusp

Um furto foi registrado na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), localizada na Rua André Loyer, também no Bairro Capilé.

Segundo o boletim de ocorrência, o sistema de câmbio de uma caminhonete F-1000, que estava recolhida no local, foi levado por criminosos.

O veículo seria fruto de uma apreensão da Polícia Civil e estava apenas guardada no local, não pertencendo à frota do município.

Vigias que trabalham fazendo a segurança do local afirmam que não perceberam nenhuma movimentação suspeita.

Bateria de caminhão

Em outra ocorrência, a bateria de um caminhão Scania, que estava estacionado na Rua Santa Catarina, no Bairro Cristo Rei, foi subtraída.

A proprietária do veículo disse que o caminhão permanece à noite estacionado no local e que, certamente, os criminosos aproveitaram a oportunidade para furtarem a bateria avaliada em R$ 950,00.

Loja arrombada

Uma loja de roupas teve a porta de vidro quebrada e vários furtados na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, centro da cidade.

Conforme registro das câmeras de segurança, após quebrar a porta com uma barra de ferro, o ladrão invadiu o local e pegou algumas camisas, fugindo em seguida.

Providências

Todos os casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e repassados à Seção de Investigações Gerais (SIG) para as devidas apurações.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.