Buscar

Queda de ultraleve em Ivinhema: Ex-delegado não resiste e morre em hospital de Campo Grande

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (09)

Imagem: Redes Sociais

Cb image default

O ex-delegado e vereador de Ivinhema, Messias Furtado de Souza, de 55 anos, não resistiu e morreu em uma unidade hospitalar de Campo Grande para onde havia sido transferido após sofrer uma queda de ultraleve no final da tarde deste domingo (08).

Além de Messias, que chegou a ser socorrido, o acidente fez outra vítima em óbito, o garoto Igor Davi dos Santos Fernandes, de cinco anos, que morreu no local. O irmão de Igor, um menino de 13 anos, também estava na aeronave, sofreu ferimentos e segue internado na Capital.

Cb image default
O garoto Igor Davi dos Santos Fernandes, de cinco anos, que morreu no local do acidente

Conforme já havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, o piloto e os dois garotos estavam no ultraleve que, por motivos a serem apurados, caiu e pegou fogo em uma chácara, próxima à saída para Angélica.

Devido ao acidente, o garoto de cinco anos morreu no local, enquanto as outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, de onde foram transferidas para a ala de queimados de uma unidade hospitalar de Campo Grande.

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta das 05h30, o ex-delegado e vereador não resistiu e entrou em óbito. O estado do garoto que segue internado é grave. 

Devido à morte do ex-delegado e atual vereador, Messias Furtado, o prefeito de Ivinhema, Eder Uilson França Lima, o Tuta, decretou luto oficial de três dias no município. (Com informações do Ivi Notícias).

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.