Publicado em 01/04/2014 às 05:26, Atualizado em 26/04/2017 às 08:56

Rapaz acusado de matar namorada se apresenta à polícia em Bataguassu

Ele relatou que arrastou a vítima pelos cabelos até um terreno baldio, onde ela foi degolada

Acácio Gomes, Redação Nova News
Jorge Luiz contou à polícia como praticou o crime (Foto: Polícia Civil)

Jorge Luiz Xavier, de 21 anos, acusado de matar a namorada Jaqueline Oliveira da Silva, de 17 anos, no dia 23 de março, na cidade de Bataguassu, se apresentou nesta segunda-feira (31) à Polícia Civil daquele município. Após representação do delegado responsável pelo caso, Luiz Quirino, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bataguassu. Nesta segunda-feira (31), ele telefonou na delegacia e marcou com os investigadores, um local, no centro da cidade, onde se entregou. Inconformado com o fim do relacionamento, Jorge teria ameaçado de morte a namorada, uma adolescente de 17 anos, que registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e tentou fugir, mas foi abordada pelo acusado às margens da rodovia, quando tentava pegar uma carona. Jorge relatou a polícia que arrastou a namorada pelos cabelos até um terreno baldio, onde ela foi degolada e em seguida pegou carona e fugiu. Uma testemunha presenciou o crime e também confirmou a história na Delegacia. 

Saiba mais
  • Garota assassinada em Bataguassu foi ameaçada pelo ex-namorado

Nesta segunda-feira (31), o acusado levou os investigadores até o local do crime, onde apontou um par de chinelos que esqueceu para trás durante a fuga. 

 

Ele também disse ter jogado, próximo ao Haras, a faca utilizada para assassinar a namorada, mas a arma utilizada para o crime não foi encontrada pela Polícia. Jorge Luiz Xavier está preso provisoriamente na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Civil).      

Garota teria sido assassinada por se recusar a reatar o namoro com o autor - Portal News