Buscar

Rapaz anuncia venda de veículo furtado e acaba preso por receptação em Ivinhema 

Imagens: Divulgação/PC

Na manhã deste sábado (07), a Polícia Civil da cidade de Ivinhema prendeu um jovem de 22 anos acusado de receptação. Segundo o site Ivi Notícias, o rapaz teria anunciado a venda de uma motocicleta furtada em seu Facebook.

Ao tomar conhecimento da publicação nas redes sociais, o serviço de inteligência da Polícia Civil passou a diligenciar no sentido de localizar o autor. Os agentes localizaram a motocicleta estacionada em frente a uma loja de auto peças, na cidade de Ivinhema.

De acordo com os investigadores, após checagem pela placa que estava no veículo foi constatado que a moto, uma Honda CG 150, era adulterada. Foi solicitada a documentação do veículo ao rapaz, que disse não possui-los.

Durante vistorias, os policiais perceberam que a numeração do motor e do chassi estavam adulteradas. Diante dos fatos, a moto foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema. Segundo a publicação do site Ivi Notícias, durante vistoria minuciosa, os policiais civis constataram que a motocicleta apreendida era objeto de furto ocorrido em Deodápolis no mês de maio de 2015.

 

Diante dos fatos, o jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração do veiculo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.