Buscar

Rapaz é flagrado com quase meio quilo  de maconha, desacata policiais e acaba preso em Nova Andradina 

No final da tarde desta sexta-feira (01), por volta das 18h20, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um rapaz com quase meio quilo de maconha. Durante fiscalização nas imediações da Escola Professor João de Lima Paes, os militares se depararam com um jovem de 25 na os de idade que ao perceber a presença da viatura policial passou a apresentar atitudes suspeitas.

Imagem: Divulgação/PM

O jovem foi abordado e, durante o procedimento, passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão. Em determinado momento, o rapaz empreendeu fuga e passou a pular muros de residências vizinhas.

Com o apoio da equipe da Força Tática, o jovem foi detido, sendo necessário o uso de força e algemas. No trajeto feito pelo rapaz, os militares encontraram uma porção de maconha, que após pesada totalizou 330 gramas de droga.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Mesmo preso, o jovem ameaçava os policiais. Ele foi entregue na unidade policial, juntamente com a droga, um aparelho celular e uma bicicleta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.