Buscar

Rapaz é preso acusado de ligação com facção criminosa e tráfico de drogas na cidade de Nova Andradina 

Imagens: Divulgação/SIG

Na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 10h, a Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um jovem identificado como Leonardo Ramos Rodrigues, de 19 anos, no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. O rapaz é acusado de associação ao tráfico de drogas e ligação com uma fação criminosa.

De acordo com o registro policial, a cumpria um mandado de busca e apreensão na residência de Leonardo Ramos, quando se deparou com certa quantia em dinheiro e várias anotações referentes ao trafico de entorpecentes.  

Além do dinheiro, foi apreendido também celular, máquina fotográfica e um caderno de anotações com inúmeras referências ao controle, dividas, e relatórios relacionados aos integrantes de uma facção criminosa do Estado de São Paulo.

Conforme as anotações encontradas no caderno, Leonardo Ramos é apontado por exercer a função de disciplina em Nova Andradina. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil da cidade de Nova Andradina. O caso foi registrado e para que as devidas providências possam ser tomadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.