Buscar

Rapaz é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Nova Andradina 

Imagem: Arquivo/Acácio Gomes

No final da tarde desta terça-feira (29), por volta das 18h30, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um rapaz, de 18 anos, por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

 

A prisão foi realizada na residência do autor, localizada na Rua João Alves Florentino, no Bairro Argemiro Ortega. Segundo o registro policial, uma ligação anônima denunciou aos militares que, no endereço, estaria ocorrendo um suposto comercio de armas de fogo. 

 

De acordo com a Força Tática, o local já era conhecido, por inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Após a denúncia, os militares se deslocaram até o endereço informado e flagraram o rapaz em frente à residência com uma espingarda. Ao visualizar a viatura, ele correu para o quintal da casa, mas acabou detido. 

 

Com a permissão do autor, os policiais realizaram uma busca na casa, onde foram encontrados uma porção de maconha, duas porções de crack, quatro aparelhos celulares, um acessório de arma de fogo, tipo luneta, de uso restrito, e objetos usados para a embalar entorpecentes.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece a disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.