Publicado em 21/07/2022 às 09:20, Atualizado em 21/07/2022 às 13:27

Rede de supermercados com loja em Nova Andradina alerta para perfil falso no Instagram

Criminosos estariam usando a plataforma para pedir dados de clientes

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

Uma rede de supermercados, que conta com uma loja em Nova Andradina, emitiu comunicado nas últimas horas alertando a população sobre um perfil fake da empresa que foi criado no Instagram.

Segundo o aviso, através da plataforma falsa, pessoas, provavelmente com más intenções, estariam solicitando, por meio de mensagens privadas, números de telefone e outros dados de cidadãos para o cadastro de supostos cupons de descontos.

A rede de supermercados alerta que o perfil é falso e que a orientação é para que as pessoas não forneçam seus dados pessoais para que não sejam vítimas de eventuais golpes.

Segundo a empresa, é importante que os usuários do Instagram denunciem o perfil falso para que a rede social tome as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!