Buscar

Reincidente no tráfico já com três passagens, jovem volta a ser flagrado comercializando droga

Grande quantia em dinheiro, crack e maconha foram localizados em poder do suspeito preso em Nova Andradina

W.H.S.S., de 22 anos, vulgo “Nene”, voltou a ser preso na noite dessa quinta-feira (09) após ser flagrado comercializando droga em Nova Andradina. A ação da Força Tática aconteceu por volta das 19h no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a central de emergência 190 da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que em um bar localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima havia um indivíduo trajando camiseta branca e bermuda amarela traficando drogas, cujo local já foi alvo de reiteradas denúncias da prática do crime em datas anteriores.

Em posse da informação, a equipe da Força Tática se deslocou par a o local e visualizou o suspeito delatado sentado em frente do bar que ao notar a aproximação da viatura se levantou, lançou algo no chão e em seguida saiu andando pela avenida.

A guarnição procedeu com a abordagem e identificaram o jovem já conhecido no meio policial que tem registrado nos sistemas três passagens por tráfico de drogas. Durante a busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 700,00 em dinheiro e durante a busca onde mesmo lançou algo anteriormente, foram localizadas duas trouxinhas de crack, sendo que este afirmou que o entorpecente era de sua propriedade.

Cb image default
W.H.S.S., de 22 anos, vulgo “Nene”, assumiu o crime e recebeu voz de prisão – Foto: Nova News
Cb image default
Material apreendido foi encaminhado para a 1ª DP - Foto: Nova News

Questionado sobre a origem do dinheiro, o acusado entrou em contradição por diversas vezes, sendo constatado ainda que o mesmo não exerce nenhuma atividade laboral. Em continuidade à ação, os policiais se dirigiram até o local onde o suspeito se encontrava em que o proprietário do estabelecimento seria o seu genitor.

Autorizada pelos pais do jovem, os policiais realizaram buscas nos pertences no jovem e no interior de seu quarto foram encontradas mais 10 dez trouxinhas de crack dentro do guarda-roupa do mesmo, trouxinhas estas envolvidas em material plástico da mesma cor e textura das trouxinhas localizadas na via pública. Também foram encontrados ainda uma tesoura utilizada para recortar o material plástico, vela de parafina, rolo de papel PVC e uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente cinco gramas, além ainda de uma bolsa que havia indícios que a mesma havia sido utilizada para transportar grande quantidade de maconha.

Diante do flagrante, o suspeito relatou aos policiais que estava desempregado e há aproximadamente quatro meses passou a comercializar droga. Após receber voz de prisão, ele foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.