Buscar

Reservista da Marinha de 69 anos é flagrado saindo de motel com menina de 11 anos

Na manhã de terça-feira (27) um oficial da reserva da Marinha, de 69 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. Após uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar abordou o idoso saindo de um motel com a criança deitada no banco traseiro do carro.

Eles foram levados para a Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (Daiji) e foram interrogados. O criminoso negou a acusação e foi encaminhado para a Marinha, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo a delegada Ana Paula Trindade de Ferreira, titular Daiji, o militar da reserva tem passagem por atentado ao pudor, registrada em 2003 e mandado de prisão definitivo em aberto. Além do cumprimento do mandado em aberto, a delegada também representou a prisão preventiva pelo caso atual.

“Ele foi encaminhado para a Marinha, como é oficial tem que ficar lá”, afirmou a delegada Ana Paula.

Ainda assim a Daiji seguirá com investigações.“Pode ser que o abuso já tenha ocorrido anteriormente. Ele é vizinho da família [da menina de 11 anos]. Seguimos com a investigação ouvindo mais gente e para ver se tem mais criança envolvida”, explicou a delegada.

(Informações Diário Corumbaense)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.