Buscar

Residência é alvejada com seis disparos de arma de fogo na cidade de Batayporã

Caso foi registrado como disparo de arma de fogo e deverá ser apurado pelas autoridades competentes (Imagem: Arquivo / Nova News)

Nesta quarta-feira (20), uma jovem de 24 anos, residente na cidade de Batayporã, compareceu na Delegacia de Polícia Civil para comunicar que sua casa, localizada na Vila Militar, foi alvejada por, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. O fato ocorreu durante a madrugada, por volta de 00h10.

Segundo a vítima, quatro dos disparos atingiram o veículo da família e dois projéteis atingiram a parede da casa. Ninguém ficou ferido. Vizinhos da casa disseram ter visto dois suspeitos nas proximidades. Um deles seria de estatura baixa e o outro mais alto.

A dupla teria entrado em uma residência localizada próximo aos fundos da Capela Santa Luzia. Um dos suspeitos teria sido inclusive reconhecido por uma testemunha através de fotos existentes em uma rede social, porém, a Polícia Civil deverá apurar os fatos com maior precisão.

Uma equipe policial foi até a casa da vítima, onde encontrou três projéteis calibre 38. Já dos quatro disparos que atingiram o carro, a Polícia Civil disse que, aparentemente, um deles seria de arma calibre 38 e os outros três de calibre 22. A Perícia Técnica foi acionada para realizar os levantamentos necessários.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e deverá ser apurado pelas autoridades competentes, que irão trabalhar no sentido de descobrir a autoria e também a motivação do crime. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.