Buscar

Residência é invadida por criminosos no Bairro Cristo Rei

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Uma residência foi invadida por criminosos no Bairro Cristo Rei na madrugada deste domingo (19).

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietária de 56 anos acordou por volta das 04h assustada com um barulho e então percebeu que alguém estaria tentando furtar sua motocicleta Honda Biz, momento em que ela gritou por socorro.

A vítima afirma que ligou para a Polícia Militar, que foi ao local e constatou o fato.

A residente no imóvel afirma que o autor arrombou a janela da cozinha, entrou na residência, entrou no em seu quarto e pegou 02 celulares, além de 03 relógios de pulso. Ainda segundo o registro, os meliantes tentaram furtar carne, perfumes, que já estavam dentro do baú da motocicleta Honda Biz.

Também houve a tentativa de furtar 02 televisões e 01 botijão de gás que já estavam em um terreno Baldio, ao lado da sua casa.

Durante o a ação criminosa, os meliantes ainda comeram diversos itens que estavam na geladeira. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.