Buscar

S-10 com placas do Paraguai carregada com mais de 600 kg de maconha é interceptada em Nova Andradina

O condutor declarou que pegou o veículo carregado em Ponta Porã e iria levá-lo até a cidade de Bataguassu

Uma ação de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) levou à apreensão de um grande carregamento de maconha que foi interceptado em uma S-10, com placas do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 15h30, dessa quinta-feira (3), no km 108 da BR 267, em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, H.S. J., que não teve a idade divulgada, conduzia a caminhonete quando os policiais procederam com a busca e encontraram sobre o banco traseiro do veículo alguns fardos embalados com plástico preto, que ao serem abertos foi verificado que se tratava da droga. Na sequência, também foram encontrados vários fardos na carroceria.

Cb image default
Policiais encontraram vários fardos embalados com plástico preto contendo maconha que após pesados totalizaram 603,200 kg - Fotos: Divulgação/PRF

Após pesada, a droga pesou 603,200 kg. O condutor declarou que pegou o veículo carregado em Ponta Porã/MS e iria levá-lo até a cidade de Bataguassu/MS e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. O acusado, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.