Buscar

Seis delegados são destinados para a região do Vale do Ivinhema 

Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Nova Andradina, contarão com novos delegados de Polícia Civil

As cidades de Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema e Nova Andradina, contarão com seis novos delegados. A formatura do “Curso de Formação Policial” para o cargo de delegado de polícia 3ª classe, da Academia de Polícia Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), aconteceu nesta quinta-feira (27), no Ondara Palace, no Parque dos Poderes em Campo Grande.

A posse aconteceu às 13h30min desta sexta-feira (28), na sede da Academia de Polícia (Foto: Divulgação)

Em sua fala o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, afirmou que estão passando pelas fases do concurso novos escrivães, peritos e investigadores. “Daremos posse também a novos escrivães, peritos e investigadores de polícia, para que, junto com os novos delegados, reforcem a atuação da polícia na segurança pública em todos os municípios do Estado”, afirmou Jacini.

O curso foi realizado entre 6 de janeiro e 15 de março e representa a última fase do “Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil”. 53 novos delegados formados pela Acadepol/MS foram nomeados durante a cerimônia e, eles serão encaminhados à 46 municípios do Estado..

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.