Publicado em 09/01/2021 às 08:37, Atualizado em 09/01/2021 às 12:40

Seis pessoas são conduzidas à Delegacia de Polícia por desrespeito ao toque de recolher em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Na madrugada deste sábado (09), pelo menos seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia por desrespeitarem o toque de recolher imposto pelo Governo do Estado como forma de minimizar o risco de contágio pelo novo coronavírus.

O primeiro flagrante ocorreu por volta de 00h25 quando três homens, com 19, 24 e 38 anos foram surpreendidos pela Polícia Militar em via pública.

Já às 03h, outros três homens, sendo dois de 23 e um de 35 anos, também foram flagrados pela Polícia Militar circulando pelas ruas da cidade.

Como todos foram flagrados em via pública fora do horário permitido e não apresentaram justificativas que os isentassem do desrespeito ao decreto, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram autuados por infração de medida sanitária preventiva.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!