Buscar

Seis pessoas são socorridas após grave acidente em Nova Andradina

Colisão ocorreu na MS-473

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas até o Hospital Regional após um grave acidente de trânsito ocorrido na MS-473, próximo à entrada do Pesqueiro Campestre, em Nova Andradina, na noite desse domingo (04).

No local, o Nova News apurou que o acidente envolveu um Fiat Uno, que trafegava sentido Bairro Laranjal a Nova Andradina, e uma caminhonete GM S-10, fazia o trajeto oposto.

Por motivos a serem apurados, ocorreu a colisão, que além de danos em ambos os automóveis, deixou seis pessoas feridas, inclusive, o condutor do Uno ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. 

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram quatro ocupantes do Uno e dois da S-10. As vítimas foram levadas ao HR, onde passariam por avaliação médica.

O trânsito na MS-473 ficou interditado durante o resgate e atendimento das vítimas, que durou cerca de 40 minutos. Os veículos seriam removidos do local com auxílio de guinchos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.