Buscar

Sem aceitar separação, jovem é preso após ameaçar ex-convivente em Batayporã

Vítima contou que autor sempre a ameaça com palavras dizendo que se encontrar ela com alguém irá matá-la

Cb image default
PM conseguiu localizar o autor que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia - Foto: Arquivo Nova News

Na noite dessa terça-feira (23), a Polícia Militar precisou conter um jovem após ele ameaçar sua ex-convivente em Batayporã. O rapaz identificado como O.A.S.L., de 25 anos, foi detido e atuado por crime de violência doméstica.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o fato aconteceu por volta das 20h58 quando a própria vítima chegou ao grupamento da Polícia Militar, na Avenida Antônia Spinosa Mustafá, para denunciar a ameaça.

Conforme relatado pela jovem, de 23 anos, o autor a estaria seguindo, tinha acabado de rasgar algumas peças de roupa e quebrado objetos pessoais. Sobre o que teria motivado tal comportamento do ex, ela contou que os dois conviveram juntos por cerca seis anos juntos e há cerca de 20 dias estão separados.

A vítima contou que ele não aceita a separação e sempre a ameaça com palavras dizendo que se encontrar ela com alguém irá matá-la. Uma guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar o autor que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.