Buscar

Sem capacete e embriagado, dono de conveniência é flagrado pilotando moto em Nova Andradina

Um desafio a ser combatido pela polícia nos finais de semana, embriaguez ao volante não para em Nova Andradina

Como se não bastasse o fato de estar visivelmente embriagado, um dono de conveniência foi flagrado pilotando uma moto sem capacete e ainda empreendeu fuga ao avistar a viatura da Força Tática. R.A.O., de 26 anos, foi detido na ação ocorrida na noite deste sábado (14) no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a guarnição realizava policiamento pelo bairro quando visualizou a motocicleta Honda CG Titan de cor preta, com placa de Nova Andradina, seguindo pela Avenida Eulenir de Oliveira Lima, com o condutor não fazendo o uso de capacete.

Diante do flagrante, os policiais deram ordem de parada através de gestos e sinais luminosos da viatura que não foi acatada e o suspeito mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado no momento em que o mesmo abria o portão de sua residência na tentativa de guardar a motocicleta.

Cb image default
R.A.O., de 26 anos, assumiu embriaguez e foi conduzido à Delpol - Foto: Nova News

Na abordagem, o condutor foi identificado e de imediato foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriagues, ou seja, dificuldade de equilíbrio, fala enrolada e dificuldade em fornecer dados pessoais sem portar nenhuma documentação pessoal ou do veículo, apenas a quantia de R$ 262,00 que o próprio não sabia precisar.

Conforme consta na ocorrência policial, o motociclista assumiu que havia ingerido algumas latinhas de cervejas e, segundo ele, é dono de uma conveniência e não tem como resistir em tomar uma latinha de vez em quando.

Diante dos fatos, o jovem foi algemado por estar bastante agitado devido o seu nível de alcoolemia. Durante a fuga, os policiais afirmaram que o mesmo dirigiu ameaçando pessoas que se faziam presentes no local, tendo em vista que no itinerário da fuga há muitos bares e por se tratar de um sábado, como também pelo horário do ocorrido, havia grande quantidade de pessoas na via pública.

Encaminhado à delegacia, a Força Tática constatou junto ao sistema Sigo que o detido se encontrado custodiado no regime semiaberto. Devido ao flagrante de hoje registrado por volta das 20h50, ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e direção perigosa em via pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.