Buscar

Sem capacete, idoso de 65 anos morre após colidir moto em poste

Vítima foi identificada como Mauro Ramos dos Santos em acidente ocorrido na área central da cidade

Cb image default
Acidente em frente a pronto socorro e vítima foi socorrida antes da chegada da PM - Foto: Ilustração

Em Bataguassu, um idoso morreu na noite dessa terça-feira (13) após colidir a moto que pilotava em um poste. A vítima foi identificada como Mauro Ramos dos Santos, de 65 anos, no acidente ocorrido na área central da cidade.

Segundo a ocorrência policial a que o Nova News teve acesso, a Polícia Miliar foi acionada por volta das 23h04 com informação que haveria um acidente de trânsito na Avenida Dias Barroso esquina com a Rua Rondon, em frente ao pronto socorro.

No local, segundo populares, o condutor da motocicleta da marca Yamaha, da cor azul e estilo Biz, teria se envolvido no acidente, juntamente com um garupa que não foi identificado. Ambos, conforme relatado pelas testemunhas, estariam sem capacete e estaria trafegando pela Avenida Porto XV de Novembro quando não respeitou o sinal de pare e acabou colidindo com o poste do lado esquerdo da via da Rua Rondon.

Antes da chegada da polícia, a vitima já havia sido socorrido por funcionários do pronto socorro e em contato com a médica plantonista o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito vítima de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico).

Os militares checaram a motocicleta e constataram que a mesma estava com sinais de adulteração na placa como sendo uma Honda Titan 125 de cor preta da cidade de Mirante do Parapanema (SP) e que não havia queixa de furto/roubo.

Através da Orientação do Delegado de Plantão, não foi necessário solicitar a pericia devido a causa do acidente e a Média já ter feito o procedimento preliminar constatando que o óbito foi devido o acidente de transito e não conter mais nenhuma outra pessoa envolvida e mais nenhuma vitima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.