Publicado em 28/08/2020 às 16:41, Atualizado em 28/08/2020 às 21:02

Sequência de acidentes causados por embriaguez termina com adolescente ferida na Vila Operária

Condutor foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Uma sequência de acidentes provocado por um condutor supostamente embriagado terminou com uma adolescente ferida na tarde desta sexta-feira (28), na Vila Operária, em Nova Andradina.

O Nova News apurou que o motorista de um Fiat Uno se envolveu em pelo menos três acidentes seguidos, sendo que, primeiro, ele teria batido em uma moto que estava estacionada na Rua Batayporã.

Na sequência, o condutor teria abalroado um veículo VW Gol na Rua André Loyer e, em seguida, na mesma via, atropelado uma adolescente de 11 anos, que só não ficou gravemente ferida devido ao fato de o carro ter atingido também um poste da rede elétrica.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a adolescente, que sofreu diversas escoriações. Ela foi levada para o Hospital Regional, acompanhada pelo pai.

O condutor do Fiat Uno, que apresentava sinais de embriaguez, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O veículo utilizado por ele ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!