Buscar

Série de furtos: Moradora de Nova Andradina suspeita que filho pode estar subtraindo objetos da casa

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Após uma série de furtos, uma moradora de Nova Andradina, de 37 anos, residente na Rua João Teodoro Braga, disse à Polícia Civil que suspeita que seu próprio filho, que é menor de 18 anos, esteja subtraindo os objetos de casa.

Conforme a ocorrência 119/2022, a vítima relatou que após chegar do trabalho, na manhã do dia 16/01/2022, percebeu que estavam faltando alguns itens em sua residência, tais como perfumes, cremes e que seu guarda-roupas estava totalmente revirado.

A comunicante então questionou seu filho menor, que também mora na residência, sendo que, ele respondeu que havia visto um indivíduo em cima do muro, mas que ele não sabia quem era, nem viu quem subtraiu os objetos da casa.

Na manhã do dia 17/01/2022, quando a mulher chegou novamente do trabalho, percebeu que mais alguns produtos cosméticos haviam sido subtraídos. Ela detalhou que seu filho não estava em casa e que não havia sinais de arrombamento.

Para se precaver de novos furtos, a moradora pegou seus objetos pequenos e trancou dentro de seu quarto, deixando apenas a televisão instalada no suporte de parede.

Na manhã desta terça-feira, dia 18/01/2022, ao chegar mais uma vez do trabalho, a vítima viu que sua televisão havia sido furtada.

Ela então compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde relatou o caso, afirmando suspeitar que seu filho esteja furtando os objetos, provavelmente, na companhia de algum amigo.

Com o registro do boletim de ocorrência, a Seção de Investigações Gerais (SIG) deverá apurar o caso na tentativa de esclarecer os fatos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.