Publicado em 25/03/2020 às 11:03, Atualizado em 25/03/2020 às 19:38

Servidor público é flagrado tentando entrar com droga no presídio de Nova Andradina

Técnico de enfermagem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Conforme investigação preliminar da Polícia Civil, um técnico de enfermagem, que presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde, teria sido flagrado, na manhã desta quarta-feira (25), tentando entrar com droga no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).

Segundo foi apurado pelo Nova News, o profissional de saúde, de 46 anos,  estaria chegando ao local, quando foi abordado pela Polícia Civil, que suspeitava que o mesmo estaria levando drogas para o interior do presídio e repassando aos custodiados uma vez por semana.

Ele teria dito que pretendia ingressar no EPMNA para realização de atendimentos aos detentos. Os policiais entraram com ele, sendo que, durante revista pessoal, foram encontradas 98 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o autor e a droga foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina onde seriam realizadas as devidas apurações e tomadas as providências cabíveis.

Ouvido, o investigado confessou que vinha realizando o tráfico de drogas no local por ganância havia aproximadamente seis meses. (*Matéria atualizada para acréscimo de informações às 15h34.

Cb image default
Foto: Divulgação/SIG