Buscar

SIG apreende indivíduo com drogas e grande quantia em dinheiro em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta terça-feira (15)

Cb image default
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por intermédio de investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG), apreendeu nesta terça-feira (15) um homem por tráfico de drogas, no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

Os policiais realizaram diligência relativa à investigação de tráfico de drogas de indivíduo de 20 anos, resultando na apreensão de entorpecentes tipo cocaína e maconha, uma grande quantia em dinheiro auferido com o tráfico de drogas e uma balança de precisão, além de outros objetos usados para o tráfico.

O indivíduo já vinha sendo investigado há algum tempo pela prática deste crime, já tendo sido preso em flagrante delito em março deste ano, sendo solto em seguida.

Com a nova prisão em flagrante do suspeito, a Polícia Civil fez o pedido para que o preso continue custodiado durante o transcorrer do processo, o que será analisado pelo Ministério Público e pelo Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.