Buscar

Jovem foragido da Justiça do PR é preso pela SIG em Nova Casa Verde

Ele foi flagrado comercializando drogas no distrito

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo/Nova News

Policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais), apreenderam em Nova Casa Verde na noite de quarta-feira (22), um jovem de 23 anos foragido da Justiça do Paraná.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais civis receberam a informação de que um foragido da Justiça do Paraná pelo crime de tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes no Distrito de Nova Casa Verde.

Os policiais passaram a monitorar o local com o apoio da Polícia Militar do distrito e constataram a movimentação de usuários, que confessaram ter adquirido a droga do foragido, que residia no local.

Durante a ação, os policiais encontraram uma pedra bruta de crack escondida dentro de um sapato, 03 porções de maconha; 03 porções de crack, todas prontas para o comércio, escondidas entre as roupas, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.