Publicado em 03/03/2021 às 10:57, Atualizado em 03/03/2021 às 15:03

SIG apreende skunk em veículo na região de Nova Casa Verde

Fato ocorreu na noite de terça (02)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) apreendeu 13 kg de skunk em um veículo na região de Nova Casa Verde nesta terça (02).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que um homem de 38 anos estaria transportando entorpecentes em um veículo Fiat Uno Mille e que o mesmo estaria em um posto de combustível.

A equipe realizou diligências na região e logrou êxito em localizar o suspeito, que apresentou respostas evasivas sobre o motivo de sua viagem. Em busca minuciosa no veículo, foram localizados no para-choque traseiro e no interior das portas traseiras, 23 tabletes de skunk, que pesaram 13 kg da droga.

O autor informou a equipe que levaria o entorpecente até Contagem (MG) e que receberia a quantia de R$1,5 pelo transporte. Diante dos fatos, o homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!