Publicado em 21/07/2022 às 20:23, Atualizado em 22/07/2022 às 18:52

SIG cumpre mandado de prisão contra homem investigado por agredir mulher em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Seção de Investigação Gerais (SIG) de Nova Andradina cumpriu, na manhã desta quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos.

Conforme apurado pela Polícia Civil, o indiciado havia sido preso recentemente por violência doméstica, sendo colocado em liberdade no dia 14/06/2022.

Na data dos fatos, o homem de 25 anos teria pedido dinheiro à companheira para comprar cocaína, tendo o pedido sido negado pela vítima.

Diante da negativa, o autor teria colocado uma faca no pescoço da mulher, subtraído o valor de R$ 70 da carteira dela e, em seguida, desferido um soco na face da vítima.

O delegado plantonista no atendimento da ocorrência representou pela prisão preventiva do autor, que foi cumprida nesta data por investigadores da SIG.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a 1ª Delegacia de Nova Andradina, onde se encontra à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!