Publicado em 26/06/2021 às 07:23, Atualizado em 26/06/2021 às 11:26

SIG da Delegacia Regional de Nova Andradina apreende arma, munições e drogas

Ação ocorreu no município de Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação / PC

Na tarde desta sexta-feira (25), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Nova Andradina apreendeu arma de fogo, munições e drogas durante uma ação realizada em Ivinhema.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, considerando a atribuição para investigações em toda a região, a SIG de Nova Andradina realiza uma série de diligências em Ivinhema visando coibir o tráfico de drogas.

Nesta sexta (25), no Bairro Triguinã, os agentes localizaram drogas, sendo skunk e cocaína, e duas munições calibre 38. O material estava no interior da residência de um indivíduo de 25 anos, que foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ainda durante as diligências, foi possível se apreender no interior de outra residência uma espingarda adaptada para munição calibre 22, não sendo localizado seu proprietário.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde seriam tomadas as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!