Publicado em 04/04/2016 às 07:48, Atualizado em 26/04/2017 às 16:00

SIG de Bataguassu apreende adolescentes armados e frusta roubo  a  estabelecimento comercial 

Germino Roz, Redação Nova News

Na noite desta sexta-feira (01), a Polícia Civil do município de Bataguassu apreendeu dois adolescentes por porte de ilegal de arma de fogo. De acordo com os levantamentos dos agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), os rapazes pretendiam cometer roubo contra um estabelecimento na cidade de Bataguassu.

Conforme o registro policial, os investigadores receberam a informação de que os adolescentes iriam praticar um roubo do decorrer da semana passada. Diante do fato, a SIG passou a realizar diligencias para localizar os suspeitos e impedir o delito.

Imagem: Divulgação/PC

Nesta sexta-feira (01), os investigadores de polícia lograram êxito em identificar os dois adolescentes armados com uma arma de fogo. Questionada sobre o fato, a dupla confessou a intensão de cometer o roubo.

Segundo os adolescentes, o assalto iria ocorrer na semana há dias atrás, porém, devido a um contratempo relacionado à tentativa de abordagem pela Polícia Militar, foi frustrado, motivo pelo qual abortaram o crime que seria realizado nesta última sexta-feira.

Os adolescentes foram apreendidos e responderão pelo crime tentativa de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo que suas apreensões serão representadas ao Juízo, que decidirá sobre a necessidade de sua custódia.