Buscar

SIG de Bataguassu fecha ponto de comercialização de drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Nesta sexta-feira (03), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Bataguassu, fecharam um ponto de comercialização de drogas no Bairro Jardim Santa Rosa e apreenderam cocaína e crack.

Após denúncias anônimas e diligências investigativas, a equipe do SIG realizou a abordagem de um usuário de drogas, que estava com uma pedra de crack e que havia saído da residência suspeita.

Diante disso, a equipe adentrou o imóvel e abordou uma mulher de 29 anos. Na casa, foram localizadas substâncias entorpecentes análogas à cocaína e crack, sendo, respectivamente, 18,76 gramas e 5,21 gramas, além de uma balança de precisão e outros apetrechos característicos do tráfico de drogas.

A suspeita, que já possuí passagens por tráfico de drogas, está gravida de 24 semanas e  alegou ter que praticar o tráfico por falta de condições financeiras.

Diante da situação flagrancial, a suspeita foi presa, sendo que o inquérito policial será finalizado no prazo legal e encaminhado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.