Buscar

SIG de Bataguassu prende acusado de furto e recupera objetos subtraídos

Imagens: Divulgação/SIG

Na manhã desta quarta-feira (04), a Polícia Civil de Bataguassu, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem identificado como Rodrigo de Lima, de 34 anos, acusado de furto.

Conforme os agentes, no dia 30 do mês de abril de 2016, uma construção que fica localizada no Bairro Residencial de Bataguassu foi invadida e furtada. Do local, foram subtraídos uma extensão de energia elétrica e um alicate de corte, material avaliado em aproximadamente R$ 200.

Diante dos fatos, os investigadores passaram a realizar diligências a fim de localizar o autor e recuperar o material subtraído. Após investigações, os agentes chegaram até Rodrigo de Lima, que é conhecido como Alemão.

Com o suspeito, foram encontrados os dois objetos subtraídos. Questionado sobre o fato, Alemão confessou que cometeu o crime. Rodrigo foi indiciado pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia Civil de Bataguassu, juntamente com o material apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.