Buscar

SIG de Ivinhema fecha ponto de venda de entorpecente e prende quadrilha acusada de tráfico  

Na tarde desta quinta-feira (28), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da cidade de Ivinhema, fechou um ponto de venda de drogas, prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente. A quadrilha já vinha sendo monitorada pela Policia Civil de Ivinhema e Polícia Militar de Angélica.

Informações repassadas para a polícia apontavam que um jovem de 24 anos, bastante conhecido do meio policial, com diversas passagens por tráfico, furto e receptação, estaria comandando uma quadrilha na cidade de Ivinhema.

Após tomar conhecimento do fato, a SIG passou a investigar o caso e descobriu que o autor estaria armazenando o entorpecente nas cidades de Ivinhema e Angélica. O grupo era bem organizado, segundo a polícia, cada integrante tinha sua função específica.

Todo material ilícito foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema (Imagem: IviNotícias)

Nesta quinta-feira (28), as forças policiais foram até a casa do jovem e, durante buscas na residência, ele foi encontrado escondido embaixo da cama. Em um dos cômodos, foi localizada grande quantidade de maconha e uma porção de cocaína.

No quarto, foi encontrada cerca quantidade de maconha e também uma porção de cocaína. O jovem de 24 anos, um rapaz de 27 e uma jovem de 21, que também estavam na casa, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e corrupção de menores, já que um  adolescente de 16 anos estava no local e é apontado como um dos integrantes da quadrilha. O menor foi apreendido acusado de praticar atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que fossem tomadas as devidas providências. Os presos seguem à disposição da Justiça. (Com informações do site Ivi Notícias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.