Publicado em 18/01/2022 às 16:29, Atualizado em 18/01/2022 às 20:43

SIG de Nova Andradina apreende maconha avaliada em R$10 mil

Fato ocorreu nesta terça-feira (18)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina apreendeu porção de maconha avaliada em R$10 mil, nesta terça-feira (18).

A equipe realizava séries de diligências visando à apuração de tráfico de drogas, especificamente em relação a um indivíduo morador do Conjunto Habitacional Sinhá Estrela, em desfavor do qual se tinham informações de que se tratava de um vendedor de entorpecentes, tipo maconha.

Durante tais diligências, foi possível visualizar a movimentação típica deste tipo de delito, realizada na frente da residência.

Em razão dos fatos, dado todos os elementos informativos de que a situação em tela se tratava de flagrante de tráfico de drogas, foi feito ingresso na residência do suspeito, onde foi localizado o entorpecente.

A droga foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!