Publicado em 15/07/2021 às 13:22, Atualizado em 15/07/2021 às 20:45

SIG de Nova Andradina apreende mais de duas toneladas de maconha em caminhão

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação/PC

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), durante a noite de quarta (14), realizou a apreensão de mais de duas toneladas de maconha.

Tais diligências se deram após recebimento de informações por meio de moradores da área rural , que davam conta de que um veículo tipo caminhão boiadeiro estaria quebrado às margens da  MS-267 em atitude suspeita.

Realizadas as diligências visando à localização do referido veículo, foi identificado um indivíduo de 28 anos como seu condutor, o qual, após entrevista, confessou estar transportando entorpecentes no caminhão; não sabendo, contudo, a quantia e nem onde estaria ocultado.

Realizada minuciosa análise do veículo, constatou-se um fundo falso em seu assoalho, no qual haviam ocultos 1.900(mil e novecentos) tabletes de maconha, que pesou duas toneladas e duzentos quilos.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!